Laercio Moreira, de 54 anos, e Helena Moreira, de 50, deixam três filhos. Suspeitos fugiram com carro da família
Um casal foi morto a tiros, dentro de casa, nesta segunda-feira (11), durante um assalto em Ceilândia, no Distrito Federal. Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos invadiram a casa de Laercio Moreira, de 54 anos, e de Helena Moreira, de 50 anos.
Um carro vermelho se aproximou da residência, três homens desceram e entraram pelo portão. Um quarto suspeito continuou no veículo, esperando pelos outros criminosos.
Em menos de dois minutos, dois dos três homens que entraram na casa, saíram correndo e fugiram no carro vermelho. O terceiro pegou o carro da família e levou um aparelho de televisão.
O caso é investigado pela 23ª DP, do P Sul, como latrocínio – roubo seguido de morte. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Pedido de socorro
Os vizinhos contaram que ouviram os tiros e chamaram a Polícia Militar. De acordo com a corporação, ao chegar na residência, os militares encontraram o portão aberto e os dois corpos na cozinha.
O carro da família, abandonado na DF-459, que liga Ceilândia à Samambaia, perto de um posto de combustíveis. A polícia disse ainda que conseguiu imagens dos criminosos, mas elas não foram divulgadas.
Fonte: G1