Suspeito esfaqueou vítima no ombro e nas costas, além de machucar mãe, que tentou impedir confusão. Homem se entregou após quatro horas de negociação com polícia
Um homem de 44 anos esfaqueou o padrasto no ombro e nas costas, na tarde desta quinta-feira (7), em Sobradinho, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe do agressor também foi atingida nas mãos, quando tentava impedir a briga.
Segundo a Polícia Militar, após as agressões, o homem subiu no telhado da casa. Dezenas de policiais foram acionados para negociar com o suspeito, incluindo o Batalhão de Operações Especiais (Bope). O homem se entregou após quatro horas de negociação.
O padrasto do homem foi levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros. Já a mãe recusou atendimento médico.
Ele foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho. Segundo o delegado Hudson Maldonado, o homem tem cinco passagens na Polícia Civil por violência doméstica contra a própria filha.
“Ele se demonstrou muito exaltado, o que demandou estratégia de negociação para que se entregasse e fosse conduzido. O agressor apresentava uma versão fantasiosa. Nem ele sabia explicar o que teria acontecido”, disse Maldonado.
O delegado afirma que o suspeito deve responder por tentativa de homicídio com qualificadora de motivo torpe e violência doméstica em relação à mãe. Se condenado, o agressor pode pegar até 23 anos de prisão.
Fonte: G1