Caso veio à tona após Polícia Civil do DF receber denúncia anônima. Força Aérea diz que tomou conhecimento do caso e que Hospital da Aeronáutica ‘adotou todas medidas necessárias’
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um caso de maus-tratos contra um bebê de três meses, no Lago Sul. O caso veio à tona depois que a criança foi levada para o Hospital da Aeronáutica, em Brasília (HFAB), com lesões pelo corpo e uma fratura no crânio.
O pai da criança é um militar da Força Aérea Brasileira (FAB). Em nota, a FAB disse que “tomou conhecimento de um dependente de militar com suspeita de lesão corporal, mas sem descartar associação com doença ósteo-metabólica”.
O caso começou a ser investigado a partir de uma denúncia anônima. De acordo com o delegado Tiago Carvalho, da 10ª DP, do Lago Sul, a investigação está “sob sigilo”.
Ainda segundo a FAB, o bebê passa por análise diagnóstica “para elucidação do caso”. A Força Aérea disse ainda que o Conselho Tutelar foi notificado “para que fossem tomadas as providências necessárias”.
Fonte: G1