Acidente ocorreu na altura do Paranoá, próximo a uma pista de kart. Três vítimas foram encaminhadas ao hospital
Uma batida frontal entre dois carros deixou cinco pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (7), na DF-250, altura do Paranoá, perto de uma pista de kart. Três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional Leste (HRL), em estado estável. As demais não precisaram ser levadas à unidade de saúde.
Um dos carros era dirigido por um jovem de 17 anos. Ele foi avaliado pelos bombeiros e fez teste do bafômetro, que deu negativo. No entanto, acabou encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), por dirigir sem habilitação.
No mesmo veículo, estava um jovem de 21 anos, que sentia dores no tórax e no pescoço. Ele foi encaminhado pelos bombeiros ao HRL. O terceiro ocupante, não identificado pelos militares, também foi avaliado e não precisou ser levado à unidade de saúde.
No outro veículo, estava a motorista, de 39 anos, que sentia dores no tórax. Já a passageira, de 40 anos, reclamava de dores no quadril e escoriações no queixo. As duas foram encaminhadas ao HRL.
Os bombeiros não tinham informações sobre a dinâmica do acidente. No entanto, a suspeita é que um dos carros fazia uma ultrapassagem.
No início da manhã, o trânsito ficou difícil na região, já que as duas faixas da DF-250 foram interditadas durante o resgate. Em seguida, uma delas foi liberada para o trânsito, com revezamento de sentido. O tráfego foi totalmente liberado por volta de 7h20.
Fonte: G1