Águas Claras: Caminhão tomba e atinge três carros; duas pessoas ficam feridas

CBMDF-1.jpg

Caminhão do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) tombou em Águas Claras — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF)

Três veículos foram atingidos pelo caminhão do Serviço de Limpeza Urbana. As vítimas foram dois funcionários da coleta, que receberam atendimento no local e foram transportadas para o hospital

Um caminhão do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) tombou, nesta quarta-feira (22), na Rua 33 Sul de Águas Claras, no Distrito Federal. O acidente atingiu três carros e deixou dois feridos.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, após o tombamento. Segundo as autoridades, o trânsito foi afetado devido à ocorrência.

Em nota, o SLU afirmou que “o veículo estava em boas condições e passou por revisão recentemente”. Além disso, a empresa já está em contato com os proprietários dos veículos para ressarcir os danos materiais (veja na íntegra abaixo).

As vítimas foram dois funcionários do SLU, que receberam atendimento no local e foram transportadas para o hospital, com escoriações. O motorista do caminhão não se feriu. Os veículos atingidos estavam vazios no momento do acidente.

Os bombeiros precisaram colocar pó de serragem na pista, uma vez que houve derramamento de combustível.

O que diz o SLU

“O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) informa que, na manhã desta quarta-feira (22/03), um caminhão compactador da empresa Suma Brasil, que presta serviço ao SLU, tombou na rua 33 sul de Águas Claras.

Dois funcionários da coleta, que estavam no caminhão, sofreram escoriações e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e Serviço Móvel de Urgência (Samu). O motorista não se feriu.

Três veículos que estavam estacionados no local foram atingidos. A seguradora da empresa já foi acionada e os danos materiais serão ressarcidos.

Dados de GPS do caminhão apontam que no momento do acidente o veículo estava a 12 km/h. O veículo estava em boas condições e passou por revisão recentemente, em 18/1/2023.

O SLU está prestando toda assistência necessária aos trabalhadores e já está em contato com os proprietários dos veículos atingidos.”

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top