Ela havia sido vista pela última vez no início da noite de terça-feira (30), na Asa Sul. Polícia Militar encontrou Ana Carolina dos Santos em estação de metrô nesta quarta-feira (31)
Uma adolescente de 15 desapareceu após sair da aula no Colégio Militar Tiradentes, na Asa Sul, em Brasília. Ela ficou quase 24 horas desaparecida, mas encontrada com vida por policiais militares, nesta quarta-feira (31), em uma estação do metrô.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da jovem e as circunstâncias do desaparecimento. Segundo os policiais, ela tinha sido vista pela última vez usando uniforme, por volta das 18h de terça-feira (30), nas proximidades do Fórum Leal Fagundes, localizado no Setor Policial Sul.
Ao sair da escola, a estudante cortou caminho pelo fórum e seguiu em direção à Rodoviária Interestadual. Como o ponto de ônibus ficava do lado oposto à pista onde ela estava, Ana Carolina precisou atravessar e passar pela passarela do metrô. Câmeras de segurança registraram o momento (veja foto abaixo).
Segundo os policiais, durante o horário de saída da escola, o trajeto é muito movimentado pelos alunos que estão voltando para casa. O pai da menina disse que a filha tinha que ir para a parada e embarcar em um ônibus sentido Gama.
A partir desse ponto, a menina desapareceu. Ele diz que tentou rastrear a filha a partir da última vez em que ela usou os créditos do cartão estudantil, mas não encontrou nenhum desconto do valor da passagem.
Na manhã desta quarta-feira, um helicóptero da PM sobrevoou a região onde Ana Carolina desapareceu. Ela foi localizada por volta das 11h40. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul.
Fonte: G1