Acidente entre dois carros deixa três pessoas gravemente feridas na DF-130, em Planaltina

Planaltina-1.jpg

Acidente entre dois carros na DF-130, em Planaltina, neste domingo (31) — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Colisão ocorreu perto do Vale do Amanhecer, na manhã deste domingo (31). Vítimas são duas mulheres e um homem, que ficaram presos às ferragens

http://www.instagram.com/gov_df

Um acidente entre dois carros deixou três pessoas gravemente feridas na manhã deste domingo (31), na DF-130, perto do Vale do Amanhecer, em Planaltina, no Distrito Federal. As vítimas são duas mulheres que estavam em um dos veículos, e um homem que dirigia o outro. Elas ficaram presas às ferragens.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que as mulheres estavam tombou após a batida. A motorista, de 26 anos, teve traumatismo cranioencefálico e fraturas nas pernas. Ela foi levada em um helicóptero, inconsciente e instável, ao Hospital de Base do DF.

Já a passageira do veículo apresentava suspeita de fratura de pelve e fraturas no braço esquerdo. Ela foi levada em uma ambulância, inconsciente e instável, ao Hospital Regional de Planaltina (HRPl).

O motorista do outro carro, de 30 anos, tinha suspeita de hemorragia interna, além de fraturas na pelve e no tornozelo esquerdo. Ele também foi encaminhado ao HBDF.

A via ficou completamente interditada durante o resgate e a Polícia Militar foi acionada para controlar o tráfego.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top