Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5), na Epia Sul, quando vítima voltava do trabalho. Óbito foi confirmado no local
O repórter cinematográfico Orlando Rosa, de 59 anos, morreu em uma batida de carro, na madrugada desta sexta-feira (5), quando voltava do trabalho. O acidente envolveu o veículo do profissional e um caminhão, na Epia Sul, próximo à Novacap, no Distrito Federal.
O Corpo de Bombeiros foi acionado à 1h31, mas a vítima “apresentava ausência de sinais vitais e ferimentos incompatíveis com a vida”. O óbito foi confirmado no local.
O motorista do caminhão, de 34 anos, estava sozinho no veículo e não teve nenhum ferimento, por isso não precisou ser levado ao hospital. A Polícia Militar isolou o local e interditou uma faixa da via até a chegada da perícia. O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia, no Guará.
Orlando Rosa era repórter cinematográfico da TV Brasília há 15 anos . Ele completou 59 anos, na segunda-feira (1º). O profissional deixa a esposa e quatro filhos.
Fonte: G1