Itapoã: Tiro que matou criança de 6 anos é de arma 9 mm, diz polícia

itapoa.jpg

Samuel Victor Ramos, de 6 anos, morreu com um tiro no abdômen enquanto brincava no apartamento onde morava com família no DF — Foto: Arquivo pessoal

Samuel Victor Ramos brincava no quarto do apartamento, que fica no segundo andar, quando foi atingido. De acordo com investigação, outro disparo da mesma arma atingiu uma casa vizinha

A Polícia Civil do Distrito Federal informou, na noite desta sexta-feira (31), que o tiro que matou Samuel Victor Ramos, de 6 anos, no Itapoã, partiu de uma arma 9 mm. De acordo com a investigação, um segundo disparo da mesma arma atingiu uma casa vizinha.

O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia, do Paranoá. O delegado responsável informou que procura informações sobre quem efetuou os disparos, e que a população pode denunciar de forma anônima pelo disque-denúncia 197.

Samuel morreu na noite de segunda-feira (27). A família contou à polícia que o menino estava no quarto, brincando, quando ouviram um barulho semelhante a um tiro, seguido de um grito da criança.

Samuel foi levado para o quartel do Corpo de Bombeiros, onde foram feitas as tentativas de reanima-lo, mas a criança não resistiu. Os bombeiros encontraram uma perfuração na lateral da barriga do menino.

Um dos militares, que aparece na ocorrência policial como testemunha, informou que, quando foi prestado o socorro, o corpo do menino estava molhado. Além disso, segundo o documento, bombeiros que foram à casa onde teria ocorrido o incidente afirmaram que o banheiro e a cama do quarto também estavam molhados.

O pai da criança disse que o corpo de Samuel estava úmido por causa de urina, mas os bombeiros não identificaram odor característico, segundo a polícia.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top