Polícia Civil recebe nova denúncia contra piloto de barco suspeito de abusar de criança de 4 anos, no DF

lago-Paranoa.jpg

Pontão do Lago Sul — Foto: Bento Viana

Família de Minas Gerais diz ter sido vítima do homem, em janeiro deste ano. Primeiro caso foi registrado neste sábado (18)

Um família de Belo Horizonte, em Minas Gerais, fez uma denúncia, neste domingo (19), contra o piloto de barco preso em flagrante no DF. O homem foi acusado por outra família de ter abusado sexualmente de uma criança de 4 anos, durante um passeio no Lago Paranoá, em Brasília.

A Polícia Civil foi procurada após a divulgação do caso que ocorreu neste sábado (18) (veja detalhes abaixo). De acordo com a família, menino de 5 anos também foi vítima de abuso após um passeio de barco, em janeiro deste ano.

A família diz que não havia registrado ocorrência, mas que, após a repercussão do caso, decidiu fazer o registro. O caso é investigado pela 10ª Delegacia de Polícia, no Lago Sul.

Fachada da 10ª Delegacia de Polícia, no Lago Sul — Foto: Google/Reprodução

Prisão

O homem de 22 anos foi preso após denúncia de uma família do Guará, no DF. Segundo a denúncia, a família da criança alugou um barco para passar o dia. Em determinado momento, o menino pediu para pilotar o barco e ficou sentado no colo do piloto.

A família só descobriu a situação quando chegou em casa, após o menino contar para a mãe e a avó que estava com dor nas partes íntimas e disse que teria sido o piloto.

Como no passeio a família fez vários vídeos e fotos, a mãe resolveu registrar um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia, no Guará, que depois repassou o caso para 10ª DP.

A Polícia Civil informou que criança foi ouvida, em depoimento especial sem dano, na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML). Segundo a polícia o homem foi preso quando retornava de mais um passeio de barco e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (20).

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top