Mãe de recém-nascido é morta dentro de casa em Ceilândia; companheiro é suspeito

Ceilandia.jpg

André Luiz Muniz e Miriam Nunes eram companheiros e tiveram um filho há menos de um mês — Foto: Reprodução

Miriam Nunes, de 26 anos, foi encontrada por familiares. André Luiz Muniz fugiu do local e não tinha sido preso até esta terça-feira (3)

Uma mulher, de 26 anos, foi encontrada morta com sinais de enforcamento na noite desta segunda-feira (2), em Ceilândia, no Distrito Federal. A vítima foi identificada como Miriam Nunes. O companheiro dela, André Luiz Muniz, é suspeito do crime e fugiu do local. Ele não tinha sido localizado até a última atualização desta reportagem.

O casal tinha um filho, recém-nascido, que estava na casa no momento do crime. Este é o terceiro caso de feminicídio registrado no DF em 48 horas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os militares já encontraram a mulher sem vida. Aos policiais, a família apontou o companheiro como principal suspeito, já que Miriam tinha se queixado de agressões há pouco mais de um mês.

Ela havia também registrado uma ocorrência de violência doméstica contra ele. À época da ameaça, Miriam estava grávida de nove meses. Agora, o filho do casal tem menos de um mês de vida. O bebê foi levado para casa de parentes.

O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) II, em Ceilândia. Segundo a Polícia Civil, por se tratar de suspeita de crime dentro do âmbito da Lei Maria da Penha, o caso corre em sigilo.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top