Advogada é baleada de raspão na cabeça em assalto na Asa Norte

Asa-norte.jpg

Local onde advogada foi baleada por assaltantes, na Asa Norte, em Brasília — Foto: Reprodução TV

Bárbara Estrela, de 33 anos, estava dentro do carro quando foi abordada por dupla, na quadra 103 Norte, no sábado (15). Ela foi socorrida e levou pontos no hospital, mas recebeu alta no mesmo dia

A advogada Bárbara Estrela, de 33 anos, foi baleada de raspão na cabeça durante um assalto, no sábado (16), por volta das 19h, no estacionamento da quadra 103 da Asa Norte, em Brasília. A vítima estava com uma amiga, dentro do carro, quando foi abordada por dois suspeitos armados.

Após o crime, Bárbara foi levada para o Hospital de Base do DF (HBDF). Ela passou por exames e os médicos constataram que a bala perfurou o couro cabeludo de maneira superficial. A advogada levou pontos, colocou uma faixa na cabeça e recebeu alta no mesmo dia. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido preso.

“Eles [médicos] falaram é um renascimento, porque raras são as pessoas que tomam um tiro na cabeça e ficam desse jeito”, afirma.

Bárbara e a amiga passaram em um café na quadra pra comprar um presente. Quando voltaram para o carro, foram rendidas por um dos suspeitos.

“Assim que entrei no carro, sentei, coloquei a chave na ignição, estava fechando a porta, quando o homem chegou e bateu com um objeto na janela. Depois de um tempo, fui entender que era um assalto”, conta.

“Ele conseguiu abrir a porta, eu me levantei do banco, coloquei a mão para cima, pedi calma a ele. O comparsa dele chegou um pouco depois e mandou o outro atirar. Falou: ‘Atira atira atira’. Ele mirou para mim e atirou. Senti zunido no ouvido e o sangue escorrendo”, continua.

Mancha de sangue em local onde advogada foi baleada na Asa Norte, em Brasília — Foto: Reprodução TV

Em seguida, os suspeitos fugiram com o carro da vítima. O veículo foi encontrado horas depois do crime, em Sobradinho II.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte, e é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte. De janeiro a setembro deste ano, nove crimes do tipo foram registrados na capital.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top