Kamila Rodrigues, de 32 anos, teria pulado na água para tentar pegar um celular que havia caído. Em menos de duas semanas, bombeiros registraram três mortes por afogamento no Paranoá
Uma mulher, de 31 anos, morreu afogada na tarde deste sábado (1º), no Lago Paranoá, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, Kamila Rodrigues da Silva pulou na água para tentar pegar um celular que havia caído.
Esta é a terceira morte por afogamento no Lago Paranoá em menos de 15 dias (saiba mais abaixo). Testemunhas contaram aos militares que Kamila aparentava ter consumido bebida alcoólica e que algumas pessoas tentaram resgatar a mulher, mas não conseguiram.
A vítima foi localizada pelo Corpo de Bombeiros, a cerca de 2,5 metros de profundidade. Durante 40 minutos os socorristas tentaram reanimá-la, mas a morte foi confirmada por volta das 18h.
Três pessoas morreram afogadas no Lago Paranoá em duas semanas
No dia 17 de setembro, um homem, de 33 anos, afundou após pular de uma lancha para tentar resgatar um boné que tinha sido levado pelo vento. O corpo Henrique Silva Oliveira foi encontrado três dias depois.
Na última segunda-feira (26), o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de um homem, de 27 anos, que tinha desaparecido no lago no dia anterior, enquanto pescava com amigos.
Fonte: G1