Policial Militar que teve mão decepada recebe alta do Hospital de Base

Asa-norte.jpg

Foto: Reprodução de vídeo

O caso aconteceu na madrugada de sábado, na 905 da Asa Norte, quando o policial militar reformado impediu um homem de agredir a namorada

O policial militar reformado Leandro Percivalli Nascimento, de 37 anos, recebeu alta do Hospital de Base na tarde deste domingo (3/7), após passar por uma cirurgia para a amputação da mão esquerda. Leandro teve a mão decepada após defender uma mulher que era ameaçada de morte pelo namorado, armado com um facão, na 905 da Asa Norte. Quando se aproximou do agressor, o homem, identificado apenas como Mateus, de 24 anos, desferiu um golpe contra a cabeça de Leandro, que se defendeu usando a mão esquerda.

Livia Oliveira, 32, esposa de Leandro, contou que o casal decidiu voltar para outra residência após deixar o hospital. “Achamos arriscado voltar para onde ele morava (onde aconteceu o fato)”, esclarece. A mulher acrescenta que o companheiro está bem. “Se mantendo de bom humor e positivo quanto a tudo o que aconteceu”, destaca.

O caso é investigado como tentativa de homicídio pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). Segundo informações, após cometer o crime, Mateus fugiu com a namorada. Depois do episódio, Leandro diz que espera apenas que o homem seja capturado e que haja justiça. “O que é certo é certo, mesmo que ninguém faça, e o errado é errado, mesmo que todo mundo esteja fazendo”, acrescenta o PM em relação à atitude de salvar a vítima de violência.

Até a publicação desta reportagem, Mateus seguia foragido.

Fonte: CB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top