Taguatinga: Homem mata dono de distribuidora de bebidas e fere duas mulheres a facadas

igor.jpg

Higo Teixeira Resende morreu esfaqueado em frente à distribuidora de bebidas, em Taguatinga, no DF — Foto: Reprodução

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18). Suspeito foi preso

Um homem esfaqueou e matou o dono de uma distribuidora de bebidas na madrugada desta quarta-feira (18), no Distrito Federal. Duas mulheres também foram feridas no ataque. O crime ocorreu na QND 36, em Taguatinga, por volta de 1h30.

De acordo com a Polícia Militar (PMDF), a vítima fatal foi identificada como Higo Teixeira Resende. A namorada dele, Bruna Nascimento Correia, foi esfaqueada. A terceira pessoa atingida é Dulce Cristina Kochenborger Quevedo.

Já o suspeito foi identificado como Rodrigo Suzart Rosendo Silva, de 27 anos. Após o crime, ele fugiu, mas foi preso em casa, sujo de sangue e com um ferimento na cabeça. Rodrigo disse à polícia que houve uma discussão na distribuidora, e que foi atingido com uma garrafada na cabeça.

Testemunhas disseram que Rodrigo já chegou ao estabelecimento embriagado. Em depoimento à polícia, ele relatou que foi ao local com um amigo, e a namorada do amigo. Em determinado momento, houve uma confusão entre o casal, e Bruna Nascimento, namorada do dono da distribuidora, mandou que eles fossem embora.

Rodrigo disse que iria, mas queria o dinheiro de volta. O dono do bar devolveu metade do dinheiro, pois ele ingeriu metade da bebida.

Segundo o suspeito, o proprietário começou a peitá-lo e o empurrou. Ele alega ter sido agredido e disse que usou uma faca, que afirmou “sempre carregar para proteção pessoal”, para desferir golpes nas pessoas que o agrediram. Em seguida, fugiu.

Hospital Regional de Taguatinga, no DF — Foto: Lúcio Bernardo Jr/Agência Brasília

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Já as duas mulheres foram feridas superficialmente.

O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Centro, como homicídio e tentativa de homicídio.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top