Suspeito de matar homem com facada no pescoço após briga é preso

pcdf-1.jpg

Foto: Divulgação/PCDF

Vítima foi encontrada em matagal, na BR-080, em Brazlândia, com lençol amarrado no pescoço e nos pés. Polícia Civil procura segundo envolvido

http://www.instagram.com/gov_df

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu em flagrante o suspeito de matar um homem com uma facada no pescoço após briga, em Brazlândia. Segundo a corporação, a vítima, de 31 anos, foi encontrada em um matagal, às margens da BR-080, com um lençol amarrado no pescoço e nos pés. Um segundo envolvido já foi identificado, mas ainda está foragido.

De acordo com o delegado-adjunto da 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia, Roney Teixeira Marcelo, o corpo foi encontrado na madrugada do último sábado (2) e apresentava lesão causada por instrumento cortante no pescoço. O Instituto de Criminalística e Identificação foi acionado para realizar perícia.

Ainda na madrugada, a Polícia Civil começou as investigações e conseguiu refazer os últimos passos da vítima em vida, após identificar e ouvir testemunhas. Segundo depoimentos, a vítima havia sido vista pela última vez com outros dois homens, de 31 e 22 anos, que haviam passado a noite anterior usando droga e consumindo bebida alcoólica.

O homem, de 22 anos, foi localizado pelos policiais civis na casa de um familiar e levado para a 18º DP para prestar esclarecimentos e acabou confessando o crime.

“Ele afirmou que, de fato, os três passaram a noite consumindo bebida alcoólica e cocaína e foram a uma casa de prostituição. Ao deixarem o local, a vítima, que se encontrava bastante alterada, teria partido para cima dele com chutes e socos. Foi quando então resolveu matá-lo e chamou o amigo para lhe ajudar na ação”, conta o delegado.

Mesmo após as agressões, o suspeito chamou a vítima para usarem drogas novamente. Em seguida, o comparsa imobilizou a vítima e o suspeito deu o golpe de faca no pescoço e abandonaram o corpo no matagal.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top