Caso ocorreu nesta quarta-feira (25). Vítima precisou ser encaminhada ao Hospital de Base, onde permanece internada
Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante após tentar matar a própria irmã a facadas, nesta quarta-feira (25), no Distrito Federal. O caso ocorreu na casa onde ambos moravam, em São Sebastião, porque o suspeito pensou que a irmã tinha roubado o celular dele para vender.
De acordo com a investigação da Polícia Civil (PCDF), ele passou a agredir a vítima com socos e chutes mas, não satisfeito, pegou uma faca de serra e começou a esfaqueá-la. A jovem foi atingida por duas vezes, na nuca e nas costas.
Um outro irmão que estava na casa interveio na briga, impedindo que o homem continuasse com os golpes. No entanto, um deles atingiu o pulmão da mulher, que ficou com a faca alojada no órgão. Ela precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi encaminhada ao Hospital de Base do DF, onde permanece internada.
Após o crime, o homem fugiu. No entanto, agentes da 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, encontraram o suspeito. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
Fonte: G1