Crime ocorreu na QN 106, na manhã deste sábado (3). Segundo Corpo de Bombeiros, vítima foi encaminhada, estável, ao Hospital Regional de Ceilândia
Uma mulher foi detida suspeita de esfaquear o companheiro, de 25 anos, e atear fogo a roupas dentro do apartamento onde os dois estavam, na manhã deste sábado (3), na QN 106 de Samambaia, no Distrito Federal. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
Segundo a corporação, a suspeita atingiu a vítima em um braço, no peito e nas costas, antes de iniciar as chamas. Após ser presa, ela foi levada à 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia. A Polícia Civil afirma que a mulher foi autuada por tentativa de homicídio.
Já o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), consciente e estável. Os militares afirmam que, quando chegaram ao local, o incêndio nas roupas já tinha sido extinto por vizinhos e não se alastrou.
A motivação do crime não tinha sido informada até a última atualização desta reportagem. Ao todo, nove bombeiros e dois veículos da corporação atuaram na operação.
Fonte: G1