Samambaia: Irmãos são presos após matarem jovem de 19 anos a tesouradas, por jogo de sinuca, em barbearia

Sinuca-Samambaia.jpg

Jogo de sinuca momentos antes de morte de jovem de 19 anos no DF — Foto: Reprodução

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4), em Samambaia. Alejandro Alves Batista foi atingido com golpes no pescoço e no tórax; suspeitos têm 18 e 22 anos

http://www.instagram.com/gov_df

Um jovem de 19 anos foi morto com golpes de tesoura, durante uma briga dentro de uma barbearia, na QR 210/212, em Samambaia, no Distrito Federal. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4). Alejandro Alves Batista sofreu ferimentos no pescoço e no tórax, e não resistiu.

Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos são irmãos, de 18 e 22 anos. A corporação afirma que eles disputavam uma partida de sinuca com a vítima e esse teria sido o motivo da confusão. Imagens registradas por testemunhas mostram a partida (foto acima).

Após o assassinato, os irmãos fugiram. Mas em seguida, foram identificados e presos em flagrante. As investigações estão a cargo da 26ª Delegacia de Polícia Civil, em Samambaia Norte.

Tesouras usadas para matar jovem de 19 anos no DF — Foto: Reprodução TV

De acordo com testemunhas, a discussão começou por conta de uma aposta, e os dois irmãos começaram a agredir a vítima. Em seguida, um deles passou a atacar o homem com a tesoura.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top