Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4), em Samambaia. Alejandro Alves Batista foi atingido com golpes no pescoço e no tórax; suspeitos têm 18 e 22 anos
Um jovem de 19 anos foi morto com golpes de tesoura, durante uma briga dentro de uma barbearia, na QR 210/212, em Samambaia, no Distrito Federal. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4). Alejandro Alves Batista sofreu ferimentos no pescoço e no tórax, e não resistiu.
Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos são irmãos, de 18 e 22 anos. A corporação afirma que eles disputavam uma partida de sinuca com a vítima e esse teria sido o motivo da confusão. Imagens registradas por testemunhas mostram a partida (foto acima).
Após o assassinato, os irmãos fugiram. Mas em seguida, foram identificados e presos em flagrante. As investigações estão a cargo da 26ª Delegacia de Polícia Civil, em Samambaia Norte.
De acordo com testemunhas, a discussão começou por conta de uma aposta, e os dois irmãos começaram a agredir a vítima. Em seguida, um deles passou a atacar o homem com a tesoura.
Fonte: G1