Droga era transportada por mulher que trafegava na BR 070. Segundo policiais, pasta de cocaína seria levada para Bahia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 30 quilos de pasta de cocaína na BR 070, em Brasília, no começo da noite deste domingo (9). De acordo com os policiais, uma mulher, de 40 anos, levaria a droga para a Bahia.
A mulher, de Feira de Santana (BA), dirigia um carro com placas de Mato Grosso e era acompanhada por um veículo com placas da Bahia. No segundo carro, estava um homem de 26 anos que também foi preso.
Os dois foram parados em uma abordagem de rotina. No entanto, conforme os policiais, eles entraram em contradição enquanto conversavam com os patrulheiros.
“A equipe decidiu então levar os dois veículos e os condutores para a unidade da PRF em Ceilândia e lá fizeram uma fiscalização minuciosa nos dois carros, quando encontraram pacotes de pasta base de cocaína muito bem embalados num compartimento secreto no Fiesta [carro dirigido pela mulher]”, informou a Polícia Rodoviária Federal.
Ainda conforme a PRF, o homem que dirigia o segundo carro disse que fazia o trabalho “de batedor”. Ele contou que receberia R$ 5 mil pelo serviço. Os dois foram presos em flagrante.
Fonte: G1