Polícia investiga se acidente na Epia, foi causado por ‘racha’

EPIA.jpg

Acidente na Epia Sul, no DF, no domingo (3) após suposto 'racha' — Foto: Reprodução TV

Outro carro foi atingido na noite de domingo (4) e passageira ficou ferida. Um motorista foi detido com sintomas de embriaguez e liberado após pagar fiança

http://www.instagram.com/gov_df

A Polícia Civil investiga se um acidente na noite de domingo (3), na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia Sul), no Distrito Federal, foi causado pela disputa de um racha. Um dos veículos perdeu o controle da direção, girou várias vezes na pista e atingiu outro carro que passava pela via, na altura da quadra 8 do Park Way. Uma passageira bateu a cabeça no vidro da janela e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Um dos motoristas identificado como Fabrício Rodrigues Dias foi levado para a 11ª DP (Núcleo Bandeirante). Ele fez o teste do bafômetro que apontou 1,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/L). Segundo o boletim de ocorrência, Fabrício pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado. O veículo dele foi apreendido. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do motorista.

Testemunhas contaram na delegacia os motoristas envolvidos na ocorrência “faziam manobras perigosas na pista” e “em alta velocidade”.

O outro condutor envolvido na ocorrência ainda não foi localizado.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top