Polícia investiga assassinato de homem após batida entre carros

Estrutural-1.jpg

Bar onde homens se desentenderam por batida de carro na Estrutural, no DF — Foto: Reprodução TV

Caso aconteceu no Assentamento 26 de Setembro, no último sábado (9). Dois irmãos são suspeitos de matar Murilo da Cruz a pedradas após confusão no trânsito

http://www.instagram.com/gov_df

Um homem morreu, neste sábado (9), após se envolver em uma confusão provocada por uma batida entre dois carros, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, dois irmãos são suspeitos de cometer o crime.

Uma testemunha contou aos investigadores que os suspeitos estavam em um bar, na Chácara Santa Luzia, na Estrutural. Um deles foi ao veículo e, ao dar ré no próprio carro, bateu em outro que estava estacionado.

O dono do veículo foi identificado como Murilo da Cruz, que foi reclamar da colisão e pediu R$ 1 mil para o conserto do veículo. Segundo a Polícia Civil, os dois irmãos e a vítima saíram juntos do bar para supostamente buscar o dinheiro.

8ª Delegacia de Polícia na Estrutural, no DF — Foto: Reprodução TV

No entanto, segundo o depoimento da testemunha, Murilo anunciou um assalto durante o trajeto, mas foi morto a pedradas pelos irmãos. A vítima estaria com uma arma de fogo falsificada.

De acordo com a investigação, os irmãos ainda não se apresentaram na delegacia. No entanto, o advogado deles entrou em contato com a polícia e disse que os dois prestarão depoimento ainda esta semana.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top