Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, sumiu no dia 17 de abril. Homem suspeito pelo crime foi preso em Goiás
A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou que o corpo de uma mulher encontrado, na manhã desta quinta-feira (27), em Planaltina, é de Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos. A jovem desapareceu no dia 17 de abril, quando voltava para casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, após deixar a escola à noite.
O suspeito pelo crime é Sérgio Alves da Silva, de 42 anos, que foi preso na noite desta quarta-feira (26), em Planaltina de Goiás. O homem foi localizado após tentar assaltar uma pessoa na região.
Segundo a Polícia Civil, o corpo estava parcialmente enterrado. Próximo ao local, os investigadores também encontraram a bolsa da jovem.
Desaparecimento
Os familiares de Regiane acionaram a Polícia Civil um dia após o desaparecimento dela. Segundo o depoimento dos parentes, após sair da escola, a jovem não atendia mais as ligações e não respondia as mensagens.
Imagens de Sérgio haviam sido divulgada pelos policiais após análise de câmeras de segurança. Vídeos mostram que o homem passou pela mesma região que a jovem no momento do desaparecimento.
Além disso, roupas, uma pulseira e a bicicleta de Regiane já haviam sido encontradas em uma área de mata de Planaltina. As causas da morte da jovem ainda não foram reveladas pela investigação.
Fonte: G1