Passageiro é jogado para fora de ônibus em movimento, em Brasília

onivus.jpg

Homem caiu de ônibus após janela quebrar, em Brasília — Foto: Reprodução

Homem de 57 anos foi levado para Hospital de Base com ferimentos na cabeça e na lombar. Piracicabana não comentou sobre ocorrido

Um passageiro foi jogado para fora de um ônibus em movimento, na manhã desta quinta-feira (16), no Eixo Monumental, em Brasília. O homem de 57 anos foi levado para o Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos na cabeça e na lombar.

O veículo fazia o trajeto entre Cruzeiro e a Esplanada dos Ministério. De acordo com testemunhas, após pegar passageiros em uma parada no Setor Comercial Sul, o motorista do ônibus seguiu viagem antes que todas as pessoas tivessem passado pela catraca e se sentado.

Ainda de acordo com os passageiros, quando o motorista fez a curva que dá acesso ao Eixo Monumental, o homem perdeu o equilíbrio e foi jogado contra uma janela de emergência, que se soltou. Em seguida, ele caiu para fora do ônibus. A Piracicabana não comentou sobre o ocorrido até a última atualização desta reportagem.

“Ele [o motorista] saiu andando, acelerando, sem o rapaz estar sentado. Esse moço caiu com a velocidade do ônibus, bateu as costas na janela do ônibus. Eu não sei se a janela já estava meio fraca, mas caiu com muita facilidade. Foi uma cena horrível”, contou Késia Carvalho, que estava no ônibus no momento.

Segundo ela, o motorista do veículo não parou logo após o acidente, apenas algum tempo depois. “Pegou o rapaz do chão, levantou ele, sendo que poderia ter quebrado alguma coisa. Pegou o ônibus e andou mais para frente para parar na Torre de TV”, contou Késia.

Stefanny Marina Cavalcante também estava no veículo e disse que os outros passageiros ficaram desesperados com a cena. “Ele caiu com a cabeça virada para o chão, e [ficamos com] medo de vir um carro pela outra faixa e passa por cima, ou, então, ele cair e ir parar debaixo do ônibus”, afirma a estudante.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top