Pai atira em funcionário após desconfiar de envolvimento do jovem com filha de 14 anos

Colorado.jpg

PCDF investiga caso de sogro que atirou em genro por não aprovar namoro dele com filha, no DF — Foto: Reprodução TV

Vítima de 21 anos foi levado para hospital em estado grave, com ferimentos no abdômen e no braço. Suspeito está foragido

Um homem atirou contra um jovem de 21 anos, na tarde desta segunda-feira (8), após desconfiar do envolvimento dele com a filha de 14 anos. O crime aconteceu no Colorado, no Distrito Federal. O suspeito não foi encontrado até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a Polícia Militar, o homem que realizou os disparos é dono de uma pizzaria, onde a vítima trabalha. Ele havia sido informado, por um conhecido, que a adolescente estava sozinha com o rapaz no apartamento da família.

Segundo os relatos, o conhecido afirmou que os dois jovens estariam tendo relações sexuais e encorajou o pai da adolescente a ir armado até o apartamento. Chegando ao local, o homem atirou duas vezes no jovem. O rapaz saiu andando ferido pelo comércio e pediu socorro em uma loja, afirma a PM.

O dono do estabelecimento acionou a PM e o Corpo de Bombeiros. O jovem foi transportado em estado grave ao Hospital de Base, em Brasília, com uma perfuração no abdômen e outra no braço. O caso está sendo investigado pela 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II.

De acordo com o delegado Laércio de Carvalho, “não há indícios de abuso sexual”. Além disso, segundo ele, a arma usada no crime é ilegal. “Não consta nos sistemas policiais que ele tenha nenhuma arma registrada que ele pudesse estar usando”, afirma.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top