Mulher é agredida com garrafada na cabeça e tem celular roubado em bar na Asa Sul

Bar.jpg

Mulher é assaltada em bar de Brasília — Foto: Reprodução

Vítima foi levada para hospital, com escoriações no queixo e na cabeça, na madrugada desta terça-feira (2). Quatro de cinco suspeitos foram detidos pela Polícia Militar

http://www.instagram.com/gov_df

Uma mulher foi agredida com uma garrafada na cabeça e teve o celular roubado por cinco homens, em um bar na quadra 403 Sul, em Brasília, na madrugada desta terça-feira (2).

Ela foi levada socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), com escoriações no queixo e na cabeça. No momento do crime, a vítima estava com uma amiga, que não ficou ferida.

Após o roubo, o homem que a agrediu fugiu com os comparsas. No entanto, a Polícia Militar foi chamada e conseguiu achar quatro suspeitos, a poucos metros do local da agressão, na quadra residencial 202 Sul. Um dos homens conseguiu fugir.

Entre os detidos, estava um menor de idade, que foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os militares conseguiram recuperar o celular da vítima. Segundo a corporação, o aparelho será devolvido assim que a investigação da Polícia Civil for concluída.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top