Segundo Corpo de Bombeiros, vítima fatal tinha 25 anos e morreu no local. Demais ocorrências da noite de terça-feira (11) ocorreram em Taguatinga e em Sobradinho
Um motociclista de 25 anos morreu após bater em um poste, na estrada São Bartolomeu, na região do Altiplano Leste, no Lago Sul, no Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h05 de terça-feira (11) mas, quando a equipe chegou ao local, o homem já estava morto.
A vítima fatal não teve a identidade divulgada. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foi acionada. Outros dois acidentes na noite de terça deixaram quatro pessoas feridas, em Sobradinho e em Taguatinga.
O primeiro ocorreu na BR-020, sentido Planaltina, próximo ao Condomínio Alto da Boa Vista. Um homem, de 39 anos, perdeu o controle do carro que conduzia, saiu da pista e o veículo tombou. O motorista conseguiu sair do carro sozinho, e apresentava escoriações pelo corpo além de dores na coluna cervical.
Uma passageira do veículo, de 40 anos, foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e teve a coluna cervical imobilizada. Ela apresentava escoriações, dores pelo corpo e um corte na face. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Base do DF, conscientes e estáveis.
Já em Taguatinga, na Avenida Hélio Prates, um carro bateu em uma moto e capotou. Segundo os bombeiros, o motorista, de 42 anos, apresentava um pequeno corte na perna e optou por ir ao hospital sozinho.
O motociclista envolvido, de 26 anos, tinha escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna. Ele foi levado pelos militares ao Hospital Regional de Ceilândia, consciente e estável.
Fonte: G1