Vítima também é militar do Exército e foi levada ao hospital. Autor do crime tentou suicídio e está hospitalizado, escoltado por policiais
Um militar da Aeronáutica, de 27 anos, tentou matar a companheira a facadas na manhã de quinta-feira (12), em Samambaia, no Distrito Federal. A vítima, de 23 anos, também é militar e serve ao Exército.
A jovem foi levada para o Hospital de Base, com uma perfuração no tórax. Segundo a Polícia Militar do DF, o agressor tentou resistir à prisão e agrediu os militares.
Após a tentativa de feminicídio, o homem tentou suicídio e foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia, onde segue internado e escoltado por policiais. O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte.
Em nota, o Exército informou que a vítima foi levada ao hospitalizada no Hospital Militar das Forças Armadas “recebendo os cuidados necessários”. A corporação disse ainda que “repudia qualquer ato de violência contra as mulheres”.
De acordo com a FAB, o suspeito também foi levado ao Hospital Militar das Forças Armados, onde está escoltado. A corporação afirmou ainda que vai abrir um procedimento para apurar o crime.
Fonte: G1