Micro-ônibus e carro colidem de frente na barragem do Lago Paranoá

paranoa.jpg

Micro-ônibus e carro de passeio colidem de frente na barragem do Lago Paranoá - Foto: CBMDF/Divulgação

Uma pessoa ficou ferida e foi levada ao hospital. O trânsito no local foi interrompido para os atendimentos na madrugada desta quarta-feira (6/7)

http://www.instagram.com/gov_df

Um micro-ônibus e um carro de passeio se envolveram em uma ocorrência de trânsito na madrugada desta quarta-feira (6/7). A colisão frontal, que ocorreu na barragem do Lago Paranoá, deixou uma pessoa ferida.

Acionadas para o atendimento, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) se depararam com o micro-ônibus Mercedes Benz, de cor prata, e um Volkswagen Up, de cor branca. A frente do veículo de passeio ficou destruída com a colisão.

O condutor do carro menor, identificado pelas iniciais A. J. C. F., de 24 anos, foi encontrado fora do veículo andando no momento da chegada do socorro. O jovem foi atendido e transportado ao Hospital Regional do Paranoá. Segundo as equipes, ele estava consciente e orientado, mas se queixando de muita dor, com provável fratura de costela.

Já o motorista do micro-ônibus, identificado como J. F. S, de 38 anos, não se feriu. O trânsito ficou completamente interrompido durante o atendimento. Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente.

Após os atendimentos, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF.

Fonte: CB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top