Madrugada de sábado tem pelo menos dois assassinatos no DF, em Ceilândia e no Paranoá

Ceilandia-2.jpg

Cena de homicídio em Ceilândia, no Distrito Federal, neste sábado (30) — Foto: Reprodução TV

Em um dos casos, vítima é um homem de 24 anos, atingido por cinco tiros. No outro, uma mulher transexual foi encontrada morta na QNP 19, com sinais de violência

http://www.instagram.com/gov_df

Pelo menos dois homicídios foram registrados na madrugada deste sábado (30), no Distrito Federal. Um dos casos ocorreu no Paranoá, e a vítima é um jovem de 24 anos, atingido por cinco tiros. Já em Ceilândia, uma mulher transexual foi encontrada morta, com sinais de violência, na QNP 19.

Ambos os casos são investigados pela Polícia Civil. No Paranoá, segundo a corporação, o crime ocorreu em frente a uma distribuidora de bebidas.

Cena de homicídio no Paranoá, no Distrito Federal, neste sábado (30) — Foto: Reprodução TV

A vítima chegou ao local de carro, desceu, fez compras no estabelecimento e voltou para o veículo. Nesse momento, um suspeito se aproximou e fez os disparos contra o rapaz, que morreu no local. A apuração está a cargo da 6ª Delegacia de Polícia.

Já em Ceilândia, testemunhas foram até a 19ª Delegacia de Polícia para informar que, ao saírem de uma festa, encontraram o corpo de uma mulher caído no chão, já sem vida e com sinais de violência.

Até a última atualização desta reportagem, os investigadores não tinham passado mais detalhes sobre o caso.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top