Crime ocorreu na madrugada deste domingo (20) e foi flagrado por outros convidados. Suspeito foi agredido por testemunhas e preso em seguida
Uma jovem de 21 anos foi estuprada enquanto dormia durante uma festa de família, na madrugada deste domingo (20), na Vila Telebrasília, no Distrito Federal. O suspeito, de 20 anos, foi agredido por pessoas que estavam no local e preso em seguida.
Segundo testemunhas, a jovem foi levada para o quarto para dormir, porque ela tinha ingerido bebida alcóolica. Quando outras pessoas foram novamente ao cômodo, flagraram o homem cometendo o crime.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito chegou a ir para casa, que é próxima ao local onde estava acontecendo a festa. No entanto, testemunhas o seguiram e continuaram o agredindo.
Quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, precisaram levar o suspeito ao Hospital de Base, por causa de ferimentos graves. Nesta segunda-feira (21), o homem já havia recebido alta do hospital e estava preso na carceragem da Polícia Civil, onde aguardava a audiência de custódia.
Todas as testemunhas foram ouvidas, segundo a investigação. Já o espancamento do suspeito ainda vai ser apurado.
Estupro de vulnerável é considerado um crime hediondo, por não haver chance de defesa para a vítima. Se condenado, o homem pode pegar até 20 anos de prisão.
Foto: G1