Jornalista Ary Filgueira morre em Brasília, aos 48 anos

Ary.jpg

Óbito ocorreu na madrugada desta quinta (18), no Hospital Regional da Asa Norte, onde ele estava internado. Profissional teve passagens pela TV Globo, Correio Braziliense, revista IstoÉ e portal Metrópoles

Morreu em Brasília, na madrugada desta quinta-feira (18), o jornalista Ary Filgueira, aos 48 anos. O óbito foi confirmado pela Secretaria de Saúde do DF (SES-DF). Em nota, a pasta informou que ele faleceu às 5h18, no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde estava internado.

A causa da morte não foi informada. Amigos disseram que ele tratava complicações de um quadro de infecção, que se agravou nos últimos dias. O velório está marcado para esta sexta-feira (19), no cemitério do Gama, das 8h30 às 10h30.

Morador do Gama, o profissional teve passagens por diversos veículos de comunicação na capital do país. Na TV Globo, trabalhou entre dezembro de 2010 e janeiro de 2014, quando atuou como produtor no jornalismo local e nacional, principalmente na cobertura policial.

Também teve passagens pelo Jornal de Brasília, pelo Correio Braziliense, pela revista Istoé e pelo portal Metrópoles. Mais recentemente, atuou como jornalista na Companhia de Planejamento do DF (Codeplan).

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top