Segundo PM, três homens estacionaram no local e iniciaram uma discussão, momento em que vítima foi agredida. Outras duas pessoas suspeitas de envolvimento com o crime foram presas
Um homem morreu esfaqueado por um adolescente de 17 anos, na madrugada de sábado (18), no estacionamento do Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal. O autor das facadas foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e outras duas pessoas foram presas.
De acordo com a Polícia Militar, três homens estacionaram próximo ao hospital, com o veículo que pertencia à vítima. Após uma discussão entre o grupo, o adolescente esfaqueou o homem e fugiu, assim como o outro suspeito que estava no local.
A corporação foi acionada e encontrou a vítima caída em frente ao carro. Ele foi levado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Dentro do carro, foram encontrados a carteira da vítima, com cartões e R$ 400 em espécie, e o celular do autor do crime.
Os militares realizaram buscas pela região para localizar o autor do crime, que estava dentro de outro carro. Junto com outro homem, ele se preparava para a fuga. Com o adolescente, os policiais encontraram apenas o celular da vítima.
O homem que estava no automóvel na hora do crime e o que auxiliaria o adolescente na fuga foram conduzidos para a 20ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria, que investiga o caso. Por impedimento legal no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a Polícia Civil não pode dar mais informações sobre o caso.
Fonte: G1