Homem fica em estado grave após ser atropelado por moto

EPNB.jpg

Homem é socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser atropelado na BR-020 — Foto: Divulgação/CBMDF

Segundo Corpo de Bombeiros, vítima foi levada ao Hospital Regional de Planaltina, onde precisou ser entubada e encaminhada ao centro cirúrgico. Acidente aconteceu na noite deste domingo (24), na BR-020

http://www.instagram.com/gov_df

Um homem ficou em estado grave após ser atropelado por uma moto, na noite deste domingo (24), na BR-020, próximo a Planaltina, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi transportada ao hospital regional da cidade, onde precisou ser entubada e levada para o centro cirúrgico.

O acidente ocorreu por volta das 19h20. Os bombeiros foram acionados e encontraram a vítima inconsciente, com múltiplas fraturas nas pernas e fraturas na costelas.

De acordo com os militares, o homem tem entre 45 e 50 anos. Ele foi estabilizado pela equipe antes de ser levado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP). O condutor da moto, de 48 anos, apresentou escoriações e foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

O Corpo de Bombeiros não tem detalhes de como ocorreu o acidente. Após o socorro dos envolvidos, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top