Suspeito alegou estar ‘na lombra’ no momento do crime. Vítima tinha ingerido bebida alcóolica horas antes
Um pintor de 30 anos foi preso em flagrante, neste domingo (30), por suspeita de estuprar a amiga, na casa da vítima, em Vicente Pires, no Distrito Federal. O pai da vítima, de 28 anos, fez a denúncia na 38ª Delegacia de Polícia.
Segundo os relatos, a vítima tinha ingerido bebida alcóolica horas antes. Ela teria acordado com o suspeito em cima dela. Questionado, o homem disse estar “na lombra” (veja detalhes abaixo).
Os agentes localizaram o suspeito e efetuaram a prisão. O homem foi atuado em flagrante, na 8ª DP, da Estrutural, pelo crime de estupro de vulnerável. Se condenado, ele pode receber uma pena de 8 a 15 anos de prisão.
Estupro
Segundo apuração da Polícia Civil, a vítima havia ingerido bebida alcóolica com amigos entre a noite de sábado (29) e a madrugada de domingo. Quando amanheceu, ela foi para casa, acompanhada do primo e do homem detido.
Ao chegarem, o primo da mulher foi embora e ela foi dormir, enquanto o homem foi preparar uma comida na cozinha. Ainda segundo os relatos, por volta das 13h, a vítima acordou e percebeu que estava sem roupas e com o suspeito em cima dela.
Ao ver que a mulher havia acordado, o homem pediu desculpas e afirmou “estar na lombra”. Ele foi embora do local em seguida. A vítima relatou o crime a um familiar, que informou aos pais da mulher sobre o abuso.
Fonte: G1