De acordo com Polícia Militar, menina tinha diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés. Vítima disse que suspeito usou faca para rendê-la
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, na noite desta quarta-feira (28), Daniel Moraes Bittar, suspeito de sequestrar e estuprar uma criança de 12 anos. A vítima foi levada do Jardim Ingá, em Luziânia, e foi encontrada em um apartamento na Asa Norte, em Brasília.
De acordo com a corporação, a menina estava seminua, com diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés.
Aos policiais, a vítima contou que o homem usou uma faca para rendê-la. Em seguida, uma mulher usou clorofórmio, em um pano, para dopá-la. Ainda de acordo com os relatos, a criança foi colocada em uma mala e acordou na casa do homem.
No apartamento, os policiais encontraram máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e passarão por perícia. Os militares também encontraram uma estufa para produção de maconha e um galão de clorofórmio no local.
O homem foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte. A mulher que ajudou o suspeito no crime não foi localizada pela polícia até a última atualização desta reportagem.
Daniel Moraes Bittar é servidor do Banco de Brasília (BRB). Em nota, a instituição afirmou que “repudia veementemente todas as práticas criminosas, especialmente as de cunho sexual e contra menores”.
Fonte: G1