Segundo Polícia Civil, testemunha passava pelo local quando escutou gritos da vítima. Suspeito agrediu homem que presenciou crime
Um homem foi preso em flagrante, no domingo (9), após ter sido flagrado estuprando uma mulher. O caso foi em Vicente Pires, no Distrito Federal.
Segundo a Polícia Civil do DF, um homem que passava pela rua escutou gritos de uma mulher, vindo de um barraco de lona. Ao entrar no local, encontrou o suspeito com a vítima, que chorava.
“Ao perceber a presença da testemunha, o autor se levantou, tendo a vítima corrido para fora do barraco e, chorando, dizia que o autor estava a estuprando. Em seguida, a vítima desmaiou e foi socorrida por populares”, informou a corporação.
O autor agrediu o homem que testemunhou o ocorrido e, segundo a PCDF, a briga só terminou com a intervenção de policiais, que estavam próximos ao local para cumprir uma intimação.
Os agentes se aproximaram com a viatura para apartar a briga, mas o suspeito estava muito agressivo e passou a desferir chutes contra o carro da polícia.
De acordo com a PCDF, a vítima é uma pessoa em situação de rua e usuária de drogas. Ela ainda não foi localizada.
Após a prisão, o suspeito foi autuado pelos crimes de estupro, lesão corporal contra policial, resistência e dano qualificado. Somadas, as penas podem chegar aos 16 anos de prisão.
Fonte: G1