Suspeito confirmou agressão à Polícia Militar e disse que vítima parecia irmã. Caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga
Um homem de 54 anos foi denunciado após passar a mão nas nádegas de uma mulher e chamá-la de “gostosa” em um parque de Águas Claras, no Distrito Federal, na quinta-feira (31). O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga.
O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado por importunação sexual. Ele foi detido, mas está solto desde esta sexta-feira (1º), após ter a liberdade decretada pela Justiça.
Em depoimento à polícia, a vítima de 44 anos disse que se sentiu violada pelo homem. Ela disse ainda que, enquanto gritava com ele, o homem fazia gestos “como se estivesse querendo dizer: ‘é louca'” e se distanciou dela.
Ela foi amparada por testemunhas e por amigas que estavam com ela, que conseguiram localizar o prédio em que o agressor mora e chamaram a Polícia Militar. Aos militares, o homem confirmou que havia assediado a vítima, “acreditando que fosse a irmã”.
Foto: G1