Homem dá tesouradas em mulher durante assalto na Asa Norte

Asa-norte-2.jpg

Homem dá tesouradas em mulher durante assalto na Asa Norte, no DF — Foto: Reprodução/PMDF

Suspeito foi preso em flagrante. Segundo PM, vítima não ficou ferida porque vestia casaco de tecido grosso, que a protegeu

http://www.instagram.com/gov_df

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante após agredir uma mulher, de 54 anos, com tesouradas durante assalto na Asa Norte. O caso ocorreu na quarta-feira (20), na quadra 116.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, a vítima só não ficou ferida porque vestia um casaco de tecido grosso.  O homem, em uma bicicleta, chegou perto da mulher e tentou puxar a bolsa dela. A vítima reagiu, e os dois começaram uma briga corporal. O homem derrubou a vítima no chão e deu os golpes com a tesoura. Depois, ele puxou a bolsa da mulher, subiu na bicicleta e foi embora. A vítima ainda tentou ir atrás dele, mas não conseguiu alcançá-lo.

O homem foi preso, em seguida, por uma equipe da Polícia Militar do DF, que estava perto da Ponte do Bragueto — que liga a Asa Norte ao Lago Norte — e foi avisada do crime. Os militares identificaram o suspeito a partir das características repassadas pela vítima.

Com o suspeito foram encontrados os pertences da vítima e a tesoura usada no crime. A arma foi apreendida e a mulher passou por exame pericial no Instutito de Medicina Legal (IML).

De acordo com a PMDF, o homem já tem outras passagens pela polícia por roubos na mesma região. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top