Suspeito foi preso em flagrante. Segundo PM, vítima não ficou ferida porque vestia casaco de tecido grosso, que a protegeu
Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante após agredir uma mulher, de 54 anos, com tesouradas durante assalto na Asa Norte. O caso ocorreu na quarta-feira (20), na quadra 116.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, a vítima só não ficou ferida porque vestia um casaco de tecido grosso. O homem, em uma bicicleta, chegou perto da mulher e tentou puxar a bolsa dela. A vítima reagiu, e os dois começaram uma briga corporal. O homem derrubou a vítima no chão e deu os golpes com a tesoura. Depois, ele puxou a bolsa da mulher, subiu na bicicleta e foi embora. A vítima ainda tentou ir atrás dele, mas não conseguiu alcançá-lo.
O homem foi preso, em seguida, por uma equipe da Polícia Militar do DF, que estava perto da Ponte do Bragueto — que liga a Asa Norte ao Lago Norte — e foi avisada do crime. Os militares identificaram o suspeito a partir das características repassadas pela vítima.
Com o suspeito foram encontrados os pertences da vítima e a tesoura usada no crime. A arma foi apreendida e a mulher passou por exame pericial no Instutito de Medicina Legal (IML).
De acordo com a PMDF, o homem já tem outras passagens pela polícia por roubos na mesma região. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.
Fonte: G1