Homem ataca mulher dentro de banheiro de choperia e é preso

20-DP.jpg

Fachada da 20ª Delegacia de Polícia (Gama), no DF — Foto: Reprodução TV

Caso ocorreu na noite de terça-feira (22), no Potiguar do Gama. Em nota, estabelecimento disse que adotou ‘medidas cabíveis e legais para atendimento da vítima e responsabilização do acusado’

Um homem foi preso em flagrante após atacar uma mulher dentro do banheiro da choperia Potiguar, na quadra 49 do Gama, no Distrito Federal. O caso ocorreu na noite de terça-feira (22). A vítima contou que usava o banheiro feminino, quando o suspeito empurrou a porta do box, tentou segurá-la e tapou sua boca. A mulher conseguiu gritar e se soltou.

Frequentadores do bar ouviram os gritos e foram até o banheiro para socorrer a vítima. Eles seguraram o homem, que foi agredido.

Em nota, o Potiguar informou que “adotou as medidas cabíveis e legais para o atendimento da vítima e a responsabilização do acusado” (veja íntegra da nota abaixo).

A Polícia Militar patrulhava na região quando foi chamada. Os PMs entraram no banheiro e encontraram o suspeito machucado. Os agressores já não estavam mais no local.

O homem foi levado para o Hospital Regional do Gama (HRG) e, depois, encaminhado à 20ª DP. Na delegacia, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem.

Veja íntegra da nota do Potiguar

“O Grupo Potiguar manifesta seu total repúdio a qualquer prática criminosa de assédio, abuso ou violência. Tendo em vista a situação ocorrida ontem (22) na unidade do Gama, informamos que foram tomadas as medidas cabíveis e legais para o atendimento da vítima e a responsabilização do acusado. Enfatizamos que não compactuamos com qualquer tipo de violência, contra quem quer que seja.

Além disso, reforçaremos a quantidade de câmeras em nosso ambiente para garantir maior segurança. Estamos atentos a expressões e atitudes dessa natureza e não toleraremos, em nenhuma hipótese, tais práticas em nossas unidades, pois além de não condizentes com nossos valores, são crimes na forma da lei.”

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top