Duas pessoas são arremessadas de carro e ficam em estado grave após acidente na EPIA

EPIA-1.jpg

Duas pessoas ficam em estado grave após acidente na EPIA, no DF — Foto: CBMDF/Reprodução

Criança de 3 anos foi resgatada por testemunhas e levada ao hospital com ferimentos leves. De acordo com Corpo de Bombeiros, motorista perdeu controle da direção, colidiu com placa de sinalização e capotou veículo

http://www.instagram.com/gov_df

Duas pessoas foram arremessadas do carro e ficaram em estado grave após um acidente na EPIA, na noite deste sábado (23), no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção, colidiu com uma placa de sinalização e capotou o veículo.

Uma criança de 3 anos também estava dentro do carro no momento do acidente. Ela foi resgatada por testemunhas e levada pelos militares para o Hospital de Base, com escoriações e um inchaço superficial no rosto.

Testemunhas ouvidas pelos bombeiros alegam que o motorista estava participando de um racha. A Polícia Civil não confirmou a suspeita até a última atualização desta reportagem.

O motorista, de 40 anos, foi encontrado pelos bombeiros a 15 metros do veículo. De acordo com os militares, ele estava com dificuldade respiratória. A passageira, de 26 anos, também foi arremessada do carro e estava com suspeita de traumatismo craniano.

Os dois estavam inconscientes e instáveis quando foram encaminhados pela equipe dos bombeiros para o Hospital de Base (IHBDF), em Brasília. A Polícia Militar foi acionada para o local do acidente.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top