Dois jovens são executados a tiros em ginásio de esporte de Santa Maria

Santa-maria-1.jpg

Testemunhas correm em meio a tiroteio em Santa Maria, no DF — Foto: Reprodução

Cleiton da Cruz Araújo e Lucas Menezes Carvalho Torres foram baleados enquanto ocorria uma partida de futsal no local. Cleiton era um dos jogadores e morreu no local. Uma jovem, de 19 anos, também foi baleada

http://www.instagram.com/gov_df

Dois jovens foram executados a tiros, na noite de quinta-feira (14/7), durante um torneio amador de futsal no Ginásio Central de Santa Maria. Uma menina de 19 anos também foi baleada no tórax e encaminhada ao hospital da região. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), três homens encapuzados chegaram ao local em dois carros e abriram fogo.

A reportagem apurou que as vítimas são: Cleiton da Cruz Araújo, Lucas Menezes Carvalho Torres e Isabella Raíssa dos Santos Lima. Cleiton fazia parte do time de futsal Athalantas. O grupo jogava no momento do ataque. De acordo com os policiais, Cleiton saiu para ir no carro, um Golf preto, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Uniformizado, o jovem tentou correr até o ginásio, mas caiu e morreu no local.

Veículos dos dois jovens que foram executados – Foto: Reprodução

O outro rapaz, Lucas, também foi alvejado e, no momento em que os militares chegaram ao local, o encontraram caído na área externa do ginásio, próximo ao Ford vermelho. A polícia acredita que a menina tenha sido vítima de bala perdida. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) pelo Corpo de Bombeiros consciente, orientada e estável.

Neste momento, policiais militares estão nas ruas para identificar os autores. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: CB

One Reply to “Dois jovens são executados a tiros em ginásio de esporte de Santa Maria”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top