Criança de 9 anos é atropelada por ônibus ao sair da escola

Arniqueira.jpg

Heitor Alves Brun, de 9 anos, atropelado por um ônibus da empresa São José, em Arniqueira — Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

Acidente foi em Arniqueira. Motorista da Expresso São José foi embora sem prestar socorro; empresa diz que lamenta ocorrido e que vai dar ‘assistência necessária’

Uma menino, de 9 anos, foi atropelado por um ônibus da empresa Expresso São José, nesta quarta-feira (24), ao sair da escola, em Arniqueira, no Distrito Federal. Heitor Alves Brun estava na calçada da quadra 4, perto de uma rotatória e na esquina do colégio onde estuda, quando foi atingido.

O motorista não parou para prestar socorro. A assessoria da São José disse que “a empresa lamenta o ocorrido e está em contato com a família para dar a criança toda a assistência necessária”.

Heitor foi socorrido por pessoas que estavam na rua e ligaram para o Serviço Médico de Urgência (Samu). Ele foi levado com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no nariz para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e, posteriormente, para o Hospital de Base, onde deve passar por cirurgia.

Segundo a avó, o menino também quebrou, pelo menos, um dente. “A gente quer que o motorista que fez isso pague pelo que fez. Eu quero justiça. Ou ele estava ao celular ou é cego”, disse Adriana Alves.

“Como que uma pessoa dessa trabalha carregando vidas e não tem atenção? Se ele fez isso com meu netinho hoje, amanhã, o que pode fazer?”, diz a avó de Heitor.

A Polícia Civil investiga o caso. Até a publicação desta reportagem não havia informações se o motorista havia ou não sido identificado.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top