Criança de 11 anos fica em estado grave após ser atropelada por moto em Ceilândia

CBMDF-2.jpg

Criança de 11 anos é atropelada em Ceilândia — Foto: CBMDF/Divulgação

De acordo com Corpo de Bombeiros, menino teve traumatismo craniano, fraturas no braço e na perna, e corte na cabeça. Condutor da moto teve apenas escoriações

http://www.instagram.com/gov_df

Uma criança de 11 anos foi atropelada por um motoqueiro, na tarde deste sábado (24), em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino teve traumatismo craniano, fraturas no braço e na perna, e um corte na cabeça.

Ainda segundo a corporação, o estado de saúde da criança é grave. Inconsciente, a vítima foi levada para o quartel da região e, depois, transportada de helicóptero para o Hospital de Base (IHBDF).

Já o condutor da moto, de 63 anos, teve apenas escoriações. De acordo com a Polícia Militar, o homem também foi transportado para uma unidade de saúde. A corporação afirma que, no momento do acidente, a criança correu para a rua em busca de uma pipa.

O boletim de ocorrência foi registrado na 24ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia. A Polícia Civil não deu mais detalhes sobre o acidente até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top