Caso ocorreu neste domingo (26) e é investigado pela Polícia Civil. Companheira da vítima presenciou acidente e conseguiu tirar foto do veículo
Um ciclista de 44 anos morreu, neste domingo (26), após ser atropelado na BR-060, próximo ao Engenho das Lajes, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista fugiu sem prestar socorro.
A Polícia Civil informou que a companheira do ciclista estava com ele no momento do acidente. De acordo com ela, o casal andava de bicicleta no acostamento da rodovia, quando um carro atingiu a vítima por trás.
Com o impacto, o ciclista foi arremessado para frente. Ainda segundo a mulher, o veículo parou e disse que queria levar a vítima para o hospital.
No entanto, a companheira da vítima disse que ele não poderia mexer o corpo e que o ideal seria pedir socorro adequado. Em seguida, o motorista entrou no carro e fugiu.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local e tentaram reanimar o ciclista. No entanto, ele não resistiu.
A mulher tirou uma foto do carro do suspeito. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1