Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (13). Entre suspeitos está uma mulher que trabalhava na casa e conhecia rotina dos patrões
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quinta-feira (13), três pessoas suspeitas de assaltar uma casa de alto padrão no Lago Oeste. Segundo a investigação, o grupo roubou cerca de R$ 1 milhão em produtos da residência (saiba mais abaixo).
De acordo com a polícia, uma mulher envolvida no assalto trabalhava na casa e conhecia a rotina dos patrões. Ela chamou dois comparsas para ajudar no roubo.
Ainda segundo a Polícia, a mulher também tinha outros familiares que trabalhavam na casa, em diversas funções. As investigações duraram 45 dias.
O grupo furtou joias raras, pedras preciosas, bolsas de grife, bebidas, arma de fogo, R$ 6 mil e outros bens valiosos. O crime ocorreu quando os donos da casa não estavam, em fevereiro.
A Polícia Civil trabalha para recuperar os produtos roubados, já que parte dos itens foi repassada para criminosos especializados em receptação.
Fonte: G1