Águas Claras recebe operação contra o excesso de barulho de motocicletas

29.1.-Operacao-Sossego.-Foto-Divulgacao-Detran-DF2.jpeg

Operação fiscaliza motocicletas, tirando de circulação as que estiverem com silenciador defeituoso ou descarga livre | Foto: Divulgação/Detran-DF

Equipes da fiscalização de trânsito abordaram 200 motociclistas – um deles foi flagrado transportando um cachorro de forma irregular

Na noite desta terça-feira (28), o Detran-DF realizou, em Águas Claras, mais uma edição da Operação Sossego. A ação contou com o apoio da Polícia Militar (PMDF) e resultou na abordagem de 200 motocicletas.

Os agentes autuaram 21 motociclistas por dirigir com o escapamento irregular, nove por não possuírem habilitação, oito com a CNH vencida há mais de 30 dias e 17 por infrações diversas. As equipes recolheram oito motocicletas ao depósito. Durante a ação, um motociclista foi flagrado transportando um cachorro de forma irregular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top