Adolescente é baleado por PM no centro de Brasília

pmdf-2.jpg

Policial militar atira em adolescente, no DF — Foto: Reprodução

Segundo militares, jovem recusou abordagem e, armado com faca, correu em direção aos policiais. Imagens de câmera de segurança mostram momento em que PM atira

http://www.instagram.com/gov_df

Um adolescente foi baleado, durante a tarde desta segunda-feira (18), por uma policial militar, em um posto de gasolina, na área central de Brasilia, perto da Torre de TV. De acordo com a PMDF, o jovem recusou a abordagem e, armado com uma faca, correu em direção aos policiais.

Os militares disseram que pediram para que o adolescente parasse, no entanto, ele continuou em direção aos policiais, “sendo necessário um disparo de arma de fogo”

A imagem acima mostra o momento em que o adolescente saiu de um estabelecimento e foi na direção da equipe policial. Nesse momento, uma militar que estava apontou a arma e atirou contra o jovem.

Ferido, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Base. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia, na Área Central de Brasília.

A identidade e a idade do adolescente não foram divulgadas pela Polícia Militar. A corporação também não detalhou o estado de saúde do jovem.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top