De acordo com Corpo de Bombeiros, menino teve traumatismo craniano, fraturas no braço e na perna, e corte na cabeça. Condutor da moto teve apenas escoriações
Uma criança de 11 anos foi atropelada por um motoqueiro, na tarde deste sábado (24), em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino teve traumatismo craniano, fraturas no braço e na perna, e um corte na cabeça.
Ainda segundo a corporação, o estado de saúde da criança é grave. Inconsciente, a vítima foi levada para o quartel da região e, depois, transportada de helicóptero para o Hospital de Base (IHBDF).
Já o condutor da moto, de 63 anos, teve apenas escoriações. De acordo com a Polícia Militar, o homem também foi transportado para uma unidade de saúde. A corporação afirma que, no momento do acidente, a criança correu para a rua em busca de uma pipa.
O boletim de ocorrência foi registrado na 24ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia. A Polícia Civil não deu mais detalhes sobre o acidente até a última atualização desta reportagem.
Fonte: G1